Projetos Encerrados
As atividades arquivísticas iniciaram-se na DAE em atendimento ao Memorando nº 109/12, de 08/12/2012, que veio demandar visita técnica com o objetivo de sanar o problema da acumulação desordenada de documentos referentes às solicitações de benefícios de estudantes. Projeto encerrado em 2013.
As atividades arquivísticas iniciaram-se no IPPUR em atendimento ao Memorando nº 100/11, de 10/10/2011, que veio solicitar visita técnica com o objetivo de orientar na reestruturação e organização do Arquivo. Projeto encerrado em 2014.
As atividades arquivísticas iniciaram-se no Museu Dom João VI em atendimento ao Memorando nº 07/12, de 15/09/2012, que veio solicitar visita técnica com o objetivo de orientar na reestruturação e organização do Arquivo. Projeto encerrado em 2016.
As atividades arquivísticas iniciaram-se em dezembro de 2015, com foco na organização de processos relacionados a contratos, encerrados no período entre 1994 e 2014. Os processos estavam armazenados de forma improvisada nas dependências da PR-6, sendo que ao fim das atividades, foram transferidos para custódia do Arquivo Central. Projeto encerrado em 2016.
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As atividades arquivísticas iniciaram-se em 2013. A FACC foi a primeira unidade acadêmica da UFRJ a receber um projeto de gestão documental. Durante a vigência do projeto, foram eliminados 100,35 metros lineares de documentos. Projeto encerrado em julho de 2017.
→ Antes do Projeto
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→ Depois do Projeto
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As atividades arquivísticas iniciaram-se em 2013. Foram tratados 179,4 metros lineares de documentos, dos quais 51,4 metros lineares foram eliminados em virtude da prescrição dos seus prazos de guarda. Projeto finalizado em 2015.
→ Antes do Projeto
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→ Depois do Projeto
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