Sistemas

 

SEI – Sistema Eletrônico de Informações

Trata-se de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

Saiba mais no portal do Software Público.

Confira a vídeo-reportagem e saiba mais sobre o SEI no canal da WebTV UFRJ.

Acesso ao SEI UFRJ:

Para ter acesso ao sistema, é obrigatório ter feito o curso SEI USAR da ENAP (mais informações).

Em breve, informaremos como se dará o cadastro para todos os servidores da UFRJ.

 

Administrador de Unidade (SEI UFRJ) Ajuda para alterar a senha do login SEI UFRJ Ambiente de Treinamento do SEI UFRJCadastro de Usuário Externo Fórum - SEI Usar Glossário SEI UFRJ Inscrição Curso SEI Usar Manuais e Vídeos

 


 

SAP – Sistema de Acompanhamento de Processos Administrativos

O SAP destina-se ao gerenciamento eletrônico da autuação, tramitação, acompanhamento, arquivamento e recuperação dos processos administrativos da UFRJ.

 

Glossário do SAP

 

  • Suporte:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (problemas técnicos, cadastro de Unidade e usuários);

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (problemas relativos aos processos).

 


 

SIGAD – Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos

Tem a finalidade de fornecer serviços e relatórios que sirvam de subsídios para a gestão administrativa. Atualmente o acesso é restrito. Sendo permitido apenas com autorização.

 

  • Suporte:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (problemas relacionados aos subsistemas)

 


 

GNUM – Sistema de Geração de Número de Edital e Portaria

Tem por finalidade a publicação no Boletim de Serviço UFRJ e/ou no Diário Oficial da União. Atualmente o acesso é restrito. Sendo permitido apenas com autorização.

 


 

RelUNI - Relatórios Gerenciais (Unidades)

Tem a finalidade de fornecer relatórios gerenciais que sirvam de subsídios para a gestão administrativa das Unidades. Atualmente o acesso é restrito. Sendo permitido apenas com autorização.

UFRJ Sistema de arquivos da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ