Seção de Gestão Eletrônica de Informação Arquivística

 

Atribuições

 

- Analisar e viabilizar as propostas de melhorias das atividades/procedimentos relacionados aos sistemas SAP, SIGAD e SEI;

- Desenvolver aplicações (SIGAD), relacionadas às informações arquivísticas, para atender as necessidades das Unidades da UFRJ;

- Gerenciar dados cadastrais e perfis/permissões dos usuários dos sistemas SAP, SIGAD e SEI;

- Gerenciar a estrutura (cadastro e hierarquia) das Unidades Administrativas nos sistemas;

- Criar orientações e normas administrativas dos serviços inerentes às atividades da Seção;

- Realizar levantamento de dados (relatórios) que sirvam de subsídio para tomadas de decisões;

- Dar suporte primário (primeiro nível) e apoio negocial aos sistemas SAP, SIGAD e SEI;

- Atualizações de conteúdo no site do Arquivo Central (SIARQ) e no Portal do SEI-UFRJ;

- Administração do SEI, definindo políticas de uso e efetuando cadastramentos, configurações e parametrizações;

- Capacitar e treinar usuários da UFRJ para uso diário e para administração local (unidades) do SEI;

- Customizações da interface da Base Minemosine para adequação da plataforma nos moldes da UFRJ;

- Gerar relatórios gerenciais para a gestão administrativa da PR4 e SIARQ e Planilhas de registros de informações dos Processos (Log dos Sistemas).

 

UFRJ Sistema de arquivos da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ