Repercussão do I Fórum

O Arquivo Nacional, em sua página na internet, publicou uma nota na última quarta-feira (07/11/2018), sobre a participação dos técnicos da Coordenação-Geral de Gestão de Documentos (COGED), Alexandre Gonçalves e Ana Celeste Indolfo, no I Fórum de Profissionais de Arquivo e Protocolo da UFRJ.

Veja:

“Os técnicos da Coordenação-Geral de Gestão de Documentos (COGED) do Arquivo Nacional, Alexandre Gonçalves e Ana Celeste Indolfo, participaram do 1°Fórum de profissionais de arquivo e protocolo da UFRJ, ocorrido no dia 29 de outubro no auditório do bloco A do CT na Cidade Universitária – Ilha do Fundão, promovido pelo Arquivo Central do SIARQ/UFRJ.

A instituição desse Fórum surgiu com a criação do SIARQ/UFRJ, em 2016, e visa garantir que a comunidade de profissionais apoie a implantação de planos e projetos de interesse da área de arquivo da UFRJ. A técnica Ana Celeste Indolfo proferiu a palestra “A relevância de um sistema de arquivos para a gestão de documentos das IFES”.

Na foto, da esquerda para a direita: Flávio Trindade (Arquivista da UFRJ), Alexandre Gonçalves (Técnico da COGED), Marcelo Vasconcelos (Diretor da DGDI), Sílvia Lhamas (Coordenadora do SIARQ-UFRJ), Ana Celeste Indolfo (Técnica do COGED) e Wagner Ridolphi (Arquivista da UFRJ)