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SGEIA – Seção de Gestão Eletrônica de Informação Arquivística

Atribuições

  1. Analisar e viabilizar as propostas de melhorias das atividades/procedimentos relacionados aos sistemas SIGAD e SEI;
  2. Desenvolver aplicações (SIGAD), relacionadas às informações arquivísticas, para atender as necessidades das Unidades da UFRJ;
  3. Gerenciar dados cadastrais e perfis/permissões dos usuários dos sistemas SIGAD e SEI;
  4. Gerenciar a estrutura (cadastro e hierarquia) das Unidades Administrativas nos sistemas SIGAD e SEI;
  5. Criar orientações e normas administrativas dos serviços e procedimentos inerentes às atividades da Seção;
  6. Realizar levantamento de dados (relatórios) que sirvam de subsídio para tomadas de decisões;
  7. Dar suporte primário (primeiro nível) e apoio negocial aos sistemas SIGAD e SEI;
  8. Atualizações de conteúdo no site do Arquivo Central (SIARQ) e no Portal do SEI-UFRJ;
  9. Administração do SEI, definindo políticas de uso e efetuando cadastramentos, configurações e parametrizações;
  10. Orientar usuários da UFRJ e administradores locais (unidades) do SEI;
  11. Customizações da interface da Base Mnemosine para adequação da plataforma nos moldes da UFRJ;
  12. Gerar relatórios gerenciais para a gestão administrativa da PR4 e SIARQ e Planilhas de registros de informações dos Processos (Log dos Sistemas).