Atribuições
- Analisar e viabilizar as propostas de melhorias das atividades/procedimentos relacionados aos sistemas SIGAD e SEI;
- Desenvolver aplicações (SIGAD), relacionadas às informações arquivísticas, para atender as necessidades das Unidades da UFRJ;
- Gerenciar dados cadastrais e perfis/permissões dos usuários dos sistemas SIGAD e SEI;
- Gerenciar a estrutura (cadastro e hierarquia) das Unidades Administrativas nos sistemas SIGAD e SEI;
- Criar orientações e normas administrativas dos serviços e procedimentos inerentes às atividades da Seção;
- Realizar levantamento de dados (relatórios) que sirvam de subsídio para tomadas de decisões;
- Dar suporte primário (primeiro nível) e apoio negocial aos sistemas SIGAD e SEI;
- Atualizações de conteúdo no site do Arquivo Central (SIARQ) e no Portal do SEI-UFRJ;
- Administração do SEI, definindo políticas de uso e efetuando cadastramentos, configurações e parametrizações;
- Orientar usuários da UFRJ e administradores locais (unidades) do SEI;
- Customizações da interface da Base Mnemosine para adequação da plataforma nos moldes da UFRJ;
- Gerar relatórios gerenciais para a gestão administrativa da PR4 e SIARQ e Planilhas de registros de informações dos Processos (Log dos Sistemas).